Entregas

Caso seja de São Paulo, você pode optar pela retirada do seu pedido em nossa loja. Horários de atendimento:
Segunda a Sexta de 10h às 20 horas, e Sábado de 11h às 17 horas.

Para isso, marque a opção "Retirar na loja" na forma de envio do seu pedido e escolha a loja desejada. É importante conferir o prazo de entrega de cada loja, no momento da compra. Você receberá por e-mail a informação de quando seu pedido estará disponível para retirada na loja escolhida.

 

FRETES

Trabalhamos com o envio através dos Correios e outras transportadoras, totalizando 4 opções de frete disponíveis para a maioria das cidades e regiões do Brasil. Para saber qual o valor do seu frete faça a cotação no nosso site preenchendo o campo do CEP. O valor será cobrado de acordo com o local de entrega, peso do produto (somado à sua embalagem) e volume do pedido conforme tabela da transportadora. Durante o trajeto do seu pedido o sistema enviará emails com o status do pacote, assim você pode acompanhar o trajeto e a previsão de entrega.

Para encomendas via LOGGI, a entrega será no mesmo dia desde que o pedido tenha sido realizado até as 14:00H.

 

PRAZOS

Ao prazo médio de envio informado pelos Correios e transportadoras somamos o prazo para confirmação do pagamento pela instituição bancária (de 1 a 3 dias úteis). Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão confirmados e processados a partir do próximo dia útil e despachados em até 3 dias úteis. Pedidos personalizados são processados, personalizados e enviados dentro de até 5 dias úteis. Em caso de devolução da transportadora por não encontrar o endereço informado na compra, o cliente deverá aguardar o retorno da mercadoria para o nosso estoque para que seja providenciado novo envio.

 

TENTATIVAS DE ENTREGA

Sendo impossível a entrega na primeira tentativa, haverá 2 outras tentativas em dias úteis. Após esse processo, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço destinatário durante 7 dias corridos. Após essa etapa, o produto será devolvido para o nosso estoque e você será notificada. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do email domeujeitoshoes@gmail.com

 

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO

Caso tenha percebido que digitou o endereço errado e já tenha concluído o seu pedido, entre em contato imediatamente com o nosso atendimento no telefone/whatsapp 11-964375109 e informe o ocorrido. Caso o pedido ainda não tenha sido despachado, faremos a atualização dos dados sem nenhuma taxa adicional. 

Os serviços de frete utilizam os dados informados no seu pedido, por isso revise-o atentamente antes de concluir a sua compra online. Lembre-se: você é responsável pelas informações fornecidas no momento da compra.